Considere a terceirização comercial

À medida que as empresas crescem e se ajustam a mercados e desafios em mudança, as vendas e o marketing são sempre áreas de crescimento e adaptação.

Compartilhe esse post

As empresas muitas vezes exigem maiores receitas, ou estão trabalhando para entrar em novos mercados e verticais. Muitas vezes, através de empresas têm muitos talentos de vendas qualificados, o tempo que gastam em outras atividades além de vendas é esmagadora. As estatísticas atuais mostram que as equipes de vendas estão gastando 25-35% de seu tempo em atividades não comerciais.

Talvez você está atualmente enfrentando um desafio comercial que poderia ser resolvido através do aumento das atividades de vendas. Ou talvez você está entrando em um novo mercado ou vertical e estão querendo a escala. Quaisquer que sejam os seus desafios atuais de negócios, há uma boa chance de que vendas e atividades relacionadas com vendas aumentadas ajudem a mover esses objetivos para a frente.
Vendas, como o marketing, é uma grande disciplina com muitos elementos de geração de leads para levar nutrir a atividades pós-venda e um número de etapas no meio. Considerando as vendas terceirizadas e marketing pode aumentar a eficácia das vendas para o seu negócio e essas funções podem ser parcial ou totalmente terceirizados, dependendo das necessidades da sua empresa.

AS VANTAGENS TANGÍVEIS DAS VENDAS OU MARKETING DE OUTSOURCING

Na Emge, descobrimos que há muitas vantagens em ter vendas terceirizadas e marketing:
  1. Aumento do tempo de liderança: Com outro parceiro confiável focado em infra-estrutura, treinamento, gerenciamento, sistemas e, em última análise, vendas, seu tempo se torna disponível para semear em seu negócio em outro lugar. Quais áreas críticas de seu negócio você poderia estar se concentrando em se você não estava focado apenas vendas e construir seu pipeline?
  2. Velocidade para a escala e flexibilidade: Com outro parceiro confiável focado em infra-estrutura, treinamento, gerenciamento, sistemas e, finalmente, vendas, a capacidade de escalonar rapidamente é mais facilmente alcançável. Um parceiro confiável de terceirização de vendas já terá uma infra-estrutura em funcionamento e terá equipe pronta para crescer à medida que seus objetivos crescem. Tudo isso está disponível para você sem o incômodo de contratar in-house.
  3. Conhecimento especializado e acesso instantâneo a conhecimentos especializados: As vendas e marketing terceirizadas podem trazer um conhecimento maior e uma maior compreensão do mercado-alvo de suas empresas combinado com relacionamentos estabelecidos com os clientes. Utilizando um experiente terceirizado vendas e marketing parceiro deve dar-lhe acesso ao seu conhecimento de melhores práticas para o processo de vendas, mercados, mensagens e clientes em seu vertical.
  4. Reduzir os riscos e os encargos financeiros: Usando uma terceirizada de vendas e marketing irá reduzir a sobrecarga que você normalmente gastar, evitando as despesas de RH em torno de recrutamento ou o risco de redução da força de trabalho. Enquanto um bom prestador de serviços terceirizados vai ter um investimento em sua parte, os custos de ter um empregado em tempo integral (benefícios, risco de virar, custos de gestão) não é o seu fardo para suportar.
OPÇÕES DE OUTSOURCING SÃO SEMPRE DIFERENTES :
Há aqueles que estão na necessidade de diferentes funções de vendas quando se trata de terceirização de vendas e marketing. Alguns clientes podem optar por ter todo o seu funil de vendas terceirizado, enquanto outros estão procurando um parceiro confiável para a geração de leads. Organizações maiores encontraram sucesso com a terceirização de sua geração de leads, definição de nomeação e qualificação, mantendo o gerenciamento de contas em casa.
Qualquer que seja o caminho que você pode considerar, dependendo de seus desafios e objetivos, a terceirização é uma opção viável e o caminho do futuro. Criar uma parceria forte com uma empresa terceirizada de vendas e marketing é importante, pois eles são uma extensão de sua empresa e equipe. Quanto mais comunicação e transparência você tiver, melhor e como você garante metas fortes e expectativas claras.
Essas sugestões e diretrizes simples podem ajudá-lo efetivamente na criação de um plano de terceirização de vendas e marketing que pode ajudá-lo a aumentar as vendas e aumentar sua linha de fundo.
Na EMGE, nosso compromisso é sempre fornecer uma equipe de terceirização de vendas profissional para atingir metas, crescer receita, construir pipeline e ganhar negócios. Trabalhamos com clientes para lançar novos produtos e posicionar startups para crescimento. Podemos escalar além da fixação de compromissos ou geração de oportunidades e podemos conduzir negócios através do pipeline.

 

Sua empresa precisa vender mais?

Conte com a EMGE!

Líder nacional em Gestão Comercial Profissional e Terceirização de forças de vendas, atendemos as necessidades comercias de empresas de todos os portes e atuações, de maneira individual ou integrada.

Outros Conteúdos do Blog

Cheap Essays: An Affordable Solution for Academic Writing When it comes to academic writing, students often find themselves overwhelmed with multiple assignments and tight deadlines.

Where to find SketchUp Pro sales

Content: Online retailers offering SketchUp Pro at discounted prices Official SketchUp website: Special promotions and seasonal discounts Participate in SketchUp Pro sales events and conferences

Prospecção por telefone: O que é necessário saber

Na prospecção corporativa B2B utilizar o telefone para prospectar e conquistar agendamentos de visita se faz uma etapa necessária, seja para listas frias utilizando cold call ou para conversão de leads. Por isso listei aqui alguns conhecimentos necessários para executar esta tarefa com excelência.

Novo fluxo de trabalho

Prestamos serviços de prospecção de clientes com metodologia Inbound+Cold Call marketing para geração de leads, qualificação e agendamento de visitas comerciais com atuação em todo