
A Importância da Experiência do Cliente na GMR
No cenário competitivo do varejo, a experiência do cliente desempenha um papel crucial no sucesso de qualquer estratégia de Gestão Matricial de Receitas (GMR). Uma
Conte com a EMGE!
Líder nacional em Gestão Comercial Profissional e Terceirização de forças de vendas, atendemos as necessidades comercias de empresas de todos os portes e atuações, de maneira individual ou integrada.
No cenário competitivo do varejo, a experiência do cliente desempenha um papel crucial no sucesso de qualquer estratégia de Gestão Matricial de Receitas (GMR). Uma
A utilização de redes sociais para relacionamento, leads e interação com clientes já é uma realidade, porém ainda pouco ou mal utilizada pelas empresas, já há diversas empresas que prestam este tipo de serviço. Agora a tendência é a utilização para prospecção de novos clientes e “trocas de cartões”.
Mindset e Rotina de Alta Performance: Como Criar Hábitos Produtivos para SDRs Se você deseja se destacar como SDR de alta performance, dominar técnicas
No mundo das vendas e do marketing, um dos conceitos mais importantes para a conversão de clientes é o funil de vendas. Ele representa a
“A palavra prospecção A palavra prospecção vem do latim “prospectione” que vem a ser a ação de prospectar ou pesquisar tem origem da extração mineral, mais utilizadas para petróleo e jazidas mineiras para determinar o seu valor, o ato de prospectar é procurar novas fontes de riqueza”, portanto prospecção de clientes é por definição a procura de novos clientes.
No mundo acelerado do varejo, onde cada decisão pode afetar diretamente o desempenho financeiro de uma empresa, ter acesso rápido e fácil a informações precisas