
A Importância da Experiência do Cliente na GMR
No cenário competitivo do varejo, a experiência do cliente desempenha um papel crucial no sucesso de qualquer estratégia de Gestão Matricial de Receitas (GMR). Uma
Conte com a EMGE!
Líder nacional em Gestão Comercial Profissional e Terceirização de forças de vendas, atendemos as necessidades comercias de empresas de todos os portes e atuações, de maneira individual ou integrada.
No cenário competitivo do varejo, a experiência do cliente desempenha um papel crucial no sucesso de qualquer estratégia de Gestão Matricial de Receitas (GMR). Uma
Chega a ser irritante como atualmente dão a mesma solução diversos nomes para parecer inovador ou uma grande sacada. CSM – Customer Success Manager
Durante estes últimos anos, atendendo mais de 170 empresas como serviços e mais 100 como consultor no desenvolvimento interno de prospecção de clientes tenho observado ao chegar nas empresas para fazer um diagnósticos alguns erros que se repetem e que certamente atrapalham o desenvolvimento do trabalho principalmente a performance desejada.
Nos corredores frios e iluminados de uma rede de farmácias, onde clientes buscavam soluções para suas necessidades de saúde, um desafio se apresentava. A competitividade
À medida que as empresas crescem e se ajustam a mercados e desafios em mudança, as vendas e o marketing são sempre áreas de crescimento e adaptação.
Montar um negócio, seja ele o mais simples que pareça ser, sem dedicar um momento de planejamento, para fazer um plano de negócio é a forma mais rápida e garantida de fracassar em seu empreendimento, no bloco de notas de hoje trago este exemplo.