As empresas muitas vezes exigem maiores receitas, ou estão trabalhando para entrar em novos mercados e verticais. Muitas vezes, através de empresas têm muitos talentos de vendas qualificados, o tempo que gastam em outras atividades além de vendas é esmagadora. As estatísticas atuais mostram que as equipes de vendas estão gastando 25-35% de seu tempo em atividades não comerciais.
Talvez você está atualmente enfrentando um desafio comercial que poderia ser resolvido através do aumento das atividades de vendas. Ou talvez você está entrando em um novo mercado ou vertical e estão querendo a escala. Quaisquer que sejam os seus desafios atuais de negócios, há uma boa chance de que vendas e atividades relacionadas com vendas aumentadas ajudem a mover esses objetivos para a frente.
Vendas, como o marketing, é uma grande disciplina com muitos elementos de geração de leads para levar nutrir a atividades pós-venda e um número de etapas no meio. Considerando as vendas terceirizadas e marketing pode aumentar a eficácia das vendas para o seu negócio e essas funções podem ser parcial ou totalmente terceirizados, dependendo das necessidades da sua empresa.
AS VANTAGENS TANGÍVEIS DAS VENDAS OU MARKETING DE OUTSOURCING
- Aumento do tempo de liderança: Com outro parceiro confiável focado em infra-estrutura, treinamento, gerenciamento, sistemas e, em última análise, vendas, seu tempo se torna disponível para semear em seu negócio em outro lugar. Quais áreas críticas de seu negócio você poderia estar se concentrando em se você não estava focado apenas vendas e construir seu pipeline?
- Velocidade para a escala e flexibilidade: Com outro parceiro confiável focado em infra-estrutura, treinamento, gerenciamento, sistemas e, finalmente, vendas, a capacidade de escalonar rapidamente é mais facilmente alcançável. Um parceiro confiável de terceirização de vendas já terá uma infra-estrutura em funcionamento e terá equipe pronta para crescer à medida que seus objetivos crescem. Tudo isso está disponível para você sem o incômodo de contratar in-house.
- Conhecimento especializado e acesso instantâneo a conhecimentos especializados: As vendas e marketing terceirizadas podem trazer um conhecimento maior e uma maior compreensão do mercado-alvo de suas empresas combinado com relacionamentos estabelecidos com os clientes. Utilizando um experiente terceirizado vendas e marketing parceiro deve dar-lhe acesso ao seu conhecimento de melhores práticas para o processo de vendas, mercados, mensagens e clientes em seu vertical.
- Reduzir os riscos e os encargos financeiros: Usando uma terceirizada de vendas e marketing irá reduzir a sobrecarga que você normalmente gastar, evitando as despesas de RH em torno de recrutamento ou o risco de redução da força de trabalho. Enquanto um bom prestador de serviços terceirizados vai ter um investimento em sua parte, os custos de ter um empregado em tempo integral (benefícios, risco de virar, custos de gestão) não é o seu fardo para suportar.